Homem morre em motel de Piracicaba

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Homem morre em motel de Piracicaba

Homem morre em motel de Piracicaba

A Polícia Civil apreendeu, na última quarta-feira (8), 15 máquinas caça-níqueis e outros objetos relacionados a prática de jogos ilegais. A ação aconteceu no bairro Jardim Santana, no município de Americana. A dona do local foi autuada.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 2º Distrito Policial da cidade, que estavam em diligências para combater a prática ilegal de jogos quando receberam uma denúncia indicando um endereço onde estaria funcionando um bingo clandestino.

Ao chegar no local, os policiais constataram que a casa de jogos funcionava em cima de um comércio de bebidas, por onde conseguiram entrar. Durante as buscas, foram encontradas 15 máquinas caça níqueis – todas funcionando.

Pelo local foram apreendidos 15 dispositivos em memória, R$ 60,00 em dinheiro que estava sob a mesa e uma máquina de cartão de crédito. Os noteiros foram destruídos e os demais materiais apreendidos e encaminhados para análise pericial.

Duas apostadoras e uma mulher identificada como responsável pelo local foram ouvidas. As frequentadoras foram liberadas e a autora foi autuada por jogos de azar e será investigada.

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes