Homem suspeito de integrar facção criminosa é preso por tráfico de drogas em Piracicaba
Um suspeito de integrar uma facção criminosa acabou preso por tráfico de drogas, em Piracicaba, com 2,6 quilos de maconha, R$ 130 em dinheiro, dois celulares e um veículo, na madrugada de quarta-feira, dia 20, em Piracicaba.
A prisão do integrante da facção, feita pela equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), ocorreu no acostamento do quilômetro 151 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), quando os policiais viram um indivíduo parado ao lado de um carro.
De repente, o suspeito correu para a mata assim que visualizou a viatura. Os agentes perseguiram o elemento e conseguiram detê-lo.
Na abordagem, o suspeito disse que exerce a função de “disciplina”, em uma facção criminosa, que atua dentro e fora dos presídios, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
Com o membro da facção, foram encontrados dois celulares e R$ 130 em dinheiro. No veículo, foram encontrados três tabletes de maconha, que o suspeito disse ser dono.
O elemento foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e foi levado ao plantão da Polícia Judiciária de Piracicaba, onde permanece à disposição da Justiça.