Homicida é preso após acidente envolvendo policiais de folga

Compartilhe

Homicida é preso após acidente envolvendo policiais de folga

Homicida é preso após acidente envolvendo policiais de folga

O autor de um homicídio foi preso na manhã de sábado, dia 2, após sofrer um acidente de trânsito envolvendo dois policiais de folga, na Avenida das Ondas,, bairro Bongue, em Piracicaba.

Após o acidente o suspeito, que conduzia um Gm Corsa, tentou fugir do local porém foi acompanhado pelos militares até o condomínio onde tinha residência. Pouco antes de ser abordado, o elemento foi surpreendido pelos policiais, engolindo várias porções de cocaína, tentando assim, se livrar da droga.

Homicida e preso apos acidente envolvendo policiais de folga 1

Durante a revista pessoal o indivíduo apresentava nervosismo, além de carregar uma significativa quantidade de dinheiro, R$3.603,30. Durante o levantamento das informações a respeito do suspeito, foi constatado que ele era o autor de um homicídio, cometido no início deste ano, no Bairro Algodoal.

Com a autorização da esposa do criminoso, os policiais entraram na residência do acusado, onde foram localizados 46 pinos de cocaína, embalagens vazias, e um revólver calibre 38 – escondido dentro de um aspirador de pó, municiado com 6 munições intactas e mais 9 sobressalentes.

Os policiais suspeitam de que a arma encontrada seja possivelmente a mesma utilizada no homicídio.

Diante das circunstâncias, o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, onde permanece preso.

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes