Início PIRACICABA E REGIÃO PIRACICABA Irmãos no crime de tráfico de drogas são presos pela PM também...

Irmãos no crime de tráfico de drogas são presos pela PM também por roubo

COMPARTILHE
PM de Sorocaba prende homem suspeito de estuprar jovem

Irmãos no crime de tráfico de drogas são presos pela PM também por roubo

Dois irmãos memores de idade, um de 15 e outro de 14, foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas e roubo. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, no bairro Oriente, em Piracicaba.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os dois irmãos estavam na companhia de mais uma pessoa traficando drogas na esquina das ruas Paschoal Barsotini e Nelson Furlan, no bairro Oriente. A Polícia Militar de Piracicaba recebeu informações que eles estavam traficando pelo local.

Também havia uma denúncia que o trio infrator teria roubado um estabelecimento comercial (Empório Nova América), que fica na Rua Machado de Assis, 514. O roubo teria acontecido na quarta-feira, 4, quando  os infratores, anunciaram o assalto, levando dinheiro do caixa do comerciante. Um deles possuía uma arma de fogo.

Quando as viaturas se aproximaram da praça, os policiais militares presenciaram que três suspeitos saíram correndo desesperadamente. Eles foram acompanhados e dois foram detidos, o terceiro conseguir se evadir do local, não sendo localizado.

Eles foram identificados como menores de idade e com eles a equipe localizou um certa porção de maconha e R$ 28,50 em dinheiro.

Questionados sobre o roubo no empório, eles confessaram serem os autores e que levaram do estabelecimento a quantia de R$ 170 reais.

Policiais militares saíram em patrulhamento até o endereço dos menores e na presença dos pais foi realizada uma busca na residência para localizar a arma do crime, porém ela não foi localizada no local.

A ocorrência foi apresentada na Unidade de Polícia Judiciária, onde a vítima identificou os dois menores como autores do roubo. O delegado de plantão decidiu pela lavratura de Boletim de Ocorrência de flagrante por tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial.

Os irmãos, menores de idade permaneceram apreendidos e à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE