Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Laranjal Paulista
A Polícia Civil de Laranjal Paulista se escondeu no mato para prender um jardineiro, de 50 anos, por tráfico de drogas, no bairro Colinas, na manhã de quinta-feira (09). Ele foi surpreendido armazenando mais 20 porções de crack, cocaína e maconha, em sua casa.
Os policiais conseguiram a qualificação do jardineiro e o seu endereço e foram até o local para fiscalização. Ao chegar no endereço, os investigadores se posicionaram em um matagal próximo à casa do traficante, de onde observaram a movimentação criminosa.
O acusado foi visto vendendo explicitamente drogas. Foi então realizada abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em continuidade às diligências, os policiais realizaram vistoria na casa do suspeito, onde havia um porão.
Dentro dele foi encontrada uma caixa de som que armazenava um kit com duas peneiras, um saco com mais de 500 micro tubos vazios, 15 porções de maconha, oito micro tubos de cocaína e três de crack, além de R$ 50 entre notas e moedas e um telefone celular.
Os trabalhos foram realizados por agentes da Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade que estavam em diligências para combater o tráfico quando apurou a informação de que um homem estaria armazenando drogas que seriam comercializadas na região.
As drogas e demais materiais foram recolhidos e encaminhados para perícia. O suspeito foi preso em flagrante, indiciado por tráfico de drogas e encaminhado escoltado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.