Mulher é presa com drogas em casa onde morava com os filhos em Laranjal Paulista
Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (20), em Laranjal Paulista. Milhares de porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha estavam guardadas na casa onde a suspeita morava com os filhos.
De acordo com a Polícia Civil, moradores denunciaram que a mulher estaria guardando os entorpecentes, que seriam destinados a pontos de tráfico da cidade.
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), foram até a casa da suspeita. No local, a jovem disse que estava com os filhos. Ao ser questionada sobre a denúncia, ela confessou que guardava as drogas, mas que pertenciam a outra pessoa.
Escondidas em duas mochilas e uma bolsa, foram localizadas 908 porções de cocaína, 1.854 porções de crack, um tijolo e dois tabletes de maconha, material para embalar as drogas e anotações de contabilidade do tráfico. Também foram apreendidas um revólver com numeração raspada, uma faca e um cutelo.
A jovem foi presa, levada até a Delegacia de Polícia e depois encaminhada para um presídio feminino, onde aguarda decisão da Justiça.
De acordo com a polícia, a suspeita já possuía histórico criminal por tráfico de drogas. Ela também vai responder por crimes previstos nos Estatutos do Desarmamento e Criança e Adolescente.
As crianças ficaram sob a responsabilidade do pai.
Do G1