Search
Close this search box.

Ladrão é flagrado por sistema de segurança e acaba preso pela GCM de Laranjal Paulista

Compartilhe

Ladrão é flagrado por sistema de segurança e acaba preso pela GCM

Ladrão é flagrado por sistema de segurança e acaba preso pela GCM de Laranjal Paulista

Na noite da última terça-feira, dia 1º de agosto, por volta das 10h30, a Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista (GCM), em colaboração com o setor de investigação da Polícia, efetuou a detenção de um indivíduo acusado de invadir e subtrair itens de diversos estabelecimentos comerciais na região.

O incidente teve seu início quando o proprietário da empresa Gordo Sat, um microempresário local, prontamente acionou a GCM após notar a presença de danos no telhado e forro de seu estabelecimento, acompanhados da ausência de determinados objetos.

Uma equipe foi imediatamente mobilizada, e munida das imagens capturadas pelo sistema de segurança, os agentes Cláudio e Neves conduziram as evidências à Delegacia, onde também apresentaram o empresário como testemunha colaborativa.

As imagens foram encaminhadas aos investigadores Luciano e Giraldi, que identificaram o indivíduo responsável pelo ato delituoso, conhecido no cenário policial como “Carcanha”, um indivíduo reincidente em furtos na área.

YouTube video

Após diligências pelo bairro Vila Zalla e com informações cruciais sobre o paradeiro do suspeito, a equipe da GCM localizou o infrator nas proximidades de um bambuzal, na Rua Quarto Centenário, região da Vila Zalla. Além do indivíduo em questão, foram recuperados os itens previamente subtraídos, juntamente com a vestimenta que o suspeito utilizava durante a prática do furto.

Ao tentar efetuar a prisão, o acusado resistiu à abordagem, necessitando assim do uso moderado da força para contê-lo, culminando na aplicação de algemas para garantir a segurança da equipe e do suspeito. Logo após, o detido foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal e conduzido ao Delegado de Polícia Dr. Francisco José Zalla Catojo, que ratificou a prisão em flagrante por furto e resistência.

Por conseguinte, o indivíduo foi conduzido à cadeia municipal de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube