Mulher acorda com facadas em Piracicaba
Uma tentativa de feminicídio foi registrada pela Guarda Civil Municipal de Piracicaba, na manhã de ontem, dia 25, por volta das 8h30, quando o criminoso, ex-companheiro da vítima, desrespeitou a medida protetiva e tentou esfaquear a mulher.
O caso foi registrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Vila Cristina, A unidade Maria da Penha, da GCM foi acionada assim que a vítima deu entrada na unidade, alegando que seu ex- companheiro havia invadido sua casa e cometido o atentado.
Ela relata que ainda dormia e foi acordada com o agressor iniciando uma discussão, tentando voltar o relacionamento, pedindo ainda para que a medida protetiva, que o impedia de se aproximar da ex-mulher.
A discussão se estendeu para a cozinha, quando o agressor alcançou uma faca e desferiu vários tiros contra a mulher, a faca chegou a quebrar.
A filha mais nova da mulher acordou e presenciou o atentado contra a mãe e pediu socorro aos vizinhos. Nesse momento o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.
Após o atendimento médico a vítima foi conduzida, junto de sua filha, ao Plantão Policial, onde foi orientada. O autor da tentativa de feminicídio vem sendo procurado pela Polícia.