Início PIRACICABA E REGIÃO PIRACICABA

No bairro Bosques do Lenheiro, GCM de Piracicaba localiza cocaína e maconha em área verde

COMPARTILHAR
No bairro Bosques do Lenheiro, GCM de Piracicaba localiza cocaína e maconha em área verde (Divulgação GCM de Piracicaba)

Um grande quantidade de entorpecentes foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM). O fato aconteceu nesta quarta-feira, 3, em uma área verde no bairro Bosques do Lenheiro, em Piracicaba.

Os guardas municipais foram ao local após denúncia anônima. Foi relatada à corporação que na Rua das Sapucaias, estava acontecendo intenso tráfico de drogas. No local não foi localizado nenhum traficante, que devem ter fugido momentos antes da chegada das equipes.

Com a ajuda da equipe do canil foram localizados 269 porções de cocaína e 201 buchas de maconha. Os entorpecentes estavam enterrados pela área verde do bairro.

De acordo com informações a droga enterrada não conseguiu enganar os cães farejadores, que localizaram em meio a terra remexida, e na profundidade de 40 centímetros, aproximadamente.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e as drogas 349 gramas de cocaína e 703 gramas de maconha, foram apreendidas.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR