Search
Close this search box.

Operação do Deic contra tráfico de drogas cumpre mandados em Americana e Santa Bárbara D’Oeste

Compartilhe

Operação do Deic contra tráfico de drogas cumpre mandados em america e Santa Bárbara D'Oeste

Operação do Deic contra tráfico de drogas cumpre mandados em Americana e Santa Bárbara D’Oeste

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) deflagraram uma operação, neste último sábado (04), contra uma organização criminosa no interior do Estado de São Paulo. Como resultado, apreenderam insumos utilizados para a produção de drogas, além de veículos, armas de fogo e munições. Três pessoas foram presas em flagrante.

A ação é fruto de investigações realizadas pela 1ª DISCCPAT, iniciadas há quatro meses. De acordo com o monitoramento da quadrilha nesse período, dois dos investigados estariam em um estacionamento. Ao serem surpreendidos pelos policiais, foram encontrados no interior do veículo em torno de 25 kg de lidocaína (substância utilizada para adulterar a quantidade de cocaína na comercialização) e R$ 20 mil em espécie. Além disso, os agentes também constataram a presença de fundos falsos no automóvel.

Após essas duas detenções, os policiais civis seguiram para o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em desfavor de outros membros da organização criminosa, nos municípios de Americana, Santa Bárbaro D’Oeste e Porto Ferreira.

Durante uma das diligências, no endereço de um terceiro investigado, foram apreendidos, ainda, dois veículos também com fundos falsos, balanças de precisão, equipamento para contagem de dinheiro, sete espingardas, uma pistola calibre .380, cinco carregadores, 543 munições, três lunetas e um silenciador.

Os três presos foram conduzidos à Especializada, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária.

Operação do Deic contra tráfico de drogas cumpre mandados em america e Santa Bárbara D'Oeste

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube