Polícia apreende arma e investiga suspeito de violência doméstica e ameaça em Limeira
A polícia apreendeu uma pistola e investiga um homem suspeito por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, em Limeira (SP).
O caso ocorreu no sábado (6), mas foi registrado neste domingo (7). A mãe da vítima procurou a Polícia Militar para relatar que sua filha levou um soco no estômago de seu marido durante uma discussão. E que elas saíram de casa e dormiram na casa de um familiar por medo de ameaças que ele fez e pelo fato dele possuir uma arma.
Neste domingo, a PM foi até a casa, localizada na Avenida Nelson Aparecido do Nascimento, fez contato com o suspeito e ele revelou que a arma estava dentro do porta-luvas de sua caminhonete, em frente ao imóvel.
No local, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9mm e 42 munições intactas, além de 44 estojos vazios. Segundo os militares, ele apresentou apenas o registro da arma, mas nenhum documento de porte ou posse e permissão para transportá-la.
O suspeito foi apresentado no plantão policial, onde a arma e munições foram apreendidas, o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica e o suspeito vai responder em liberdade.