Policial militar reformado é detido em Piracicaba por disparar contra adolescentes
Na terça-feira (13), um policial militar reformado foi detido em Piracicaba (SP) sob suspeita de ter efetuado disparos contra adolescentes. O incidente ocorreu em uma área de mata próxima a uma pedreira.
De acordo com o boletim de ocorrência, os menores relataram que estavam fazendo trilhas de motocicleta e pararam no estacionamento de um condomínio antes de irem à pedreira para tirar fotos.
O homem, que era vigilante da pedreira, confrontou os jovens após uma discussão e, supostamente, efetuou disparos para o alto, em direção ao chão e na direção dos adolescentes.
Após sua detenção, o homem foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo, conforme registrado no boletim de ocorrência. Durante o tempo em que estava na delegacia, ele foi agredido por um familiar de um dos jovens.
Posteriormente, o homem foi liberado mediante o pagamento de fiança. A Polícia Civil apreendeu as armas que ele portava.
Felizmente, ninguém ficou ferido, e os menores foram entregues aos seus responsáveis. As motocicletas foram apreendidas pela polícia.