Início PIRACICABA E REGIÃO Polícia Piracicaba

Prefeito de Santa Maria da Serra foi detido por porte ilegal de arma de fogo

COMPARTILHAR
Prefeito de Santa Maria da Serra foi detido por porte ilegal de arma de fogo (Divulgação)

Prefeito de Santa Maria da Serra foi detido por porte ilegal de arma de fogo

O caso teve repercussão porque o prefeito, que é do Partido Solidariedade, se identificou como “contador”

O prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Benedito Bistafa, de 59 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Ambiental, por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu neste domingo, 12, no Baixão da Serra, local conhecido em Dois Córregos, por região de caça.

Segundo a Polícia Ambiental, uma equipe fazia o patrulhamento rural na estrada Baixão da Serra, quando uma caminhonete foi avistada com dois suspeitos. Eles foram abordados e no interior do veículo, os policiais localizaram uma espingarda calibre 36 de dois canos e munições.

Os dois “caçadores”, Narciso e o amigo, foram conduzidos Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Jaú e um Boletim de Ocorrência foi elaborado. Durante o registro da ocorrência o prefeito se apresentou como “contador”, profissão por formação e não disse ser prefeito de Santa Maria da Serra.

O “contador” também assumiu ser o dono da arma de fogo apreendida e das munições utilizadas para caça.

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 500 reais, eles pagaram e foram liberados para responder em liberdade. Como Narciso, por ser político e ter foro privilegiado, o processo deverá correr no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR