Refinaria de cocaína é fechada em Laranjal Paulista pela Polícia Militar
A Polícia Militar de Laranjal Paulista descobriu uma refinaria de cocaína em atividade na rua Lázaro Pires, em um conhecido ponto de tráfico da cidade, por volta das 13h20 de quinta-feira, dia 16.
A ação teve início após os policiais atenderem uma ocorrência tratando de um indivíduo armado em um bar. No local as autoridades acabaram se deparando com o cortiço, ao averiguar o quintal através de um portão que estava aberto.
No local havia vários cômodos desabitado, em um desses cômodos foi localizada uma sacola com 17 porções de maconha, 01 porção grande de maconha a granel, 40 pinos de cocaína, 01 pino de crack , e uma caderneta de anotações referentes à contabilidade do tráfico.
Em outros cômodos, foi localizado uma mochila, 70 eppendorfs de crack, 69 porções de maconha , 162 eppendorfs de cocaína, além de 01 caderno e folhas de contabilidade do tráfico, 05 aparelhos celulares, 01 simulacro de arma da fogo e 50 litros de substância química diversas, entre eles éter , acetona, ácido sulfúrico e álcool etílico, possivelmente utilizados para o preparo/refino de entorpecente.
Os policiais revistaram outro cômodo, e encontraram um roteador/dvr, que fornece a internet e mantém o sistema de monitoramento das câmeras do bar, além de monitorar o tráfico de drogas.
Foi então que o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao pronto socorro local, onde foi examinado e liberado para ser apresentado ao plantão policial.
O indiciado permaneceu preso à disposição da justiça. Foi necessário o uso de algemas para salvaguardar a integridade física do autor e da equipe.
Apreensões:
Cocaína = 202 porções
Maconha = 87 porções
Crack = 71 porções
Acetona = 01 litros
Éter = 37 litros
Álcool = 05 litros
Ácido acético = 02 litros
Ácido sulfúrico = 05 litros
1 simulacro de pistola
5 celulares
2 cadernos de anotações
3 folhas de anotações
1 tablet
1 roteador/dvr