Viu a polícia e jogou dois tijolos de maconha por cima do muro em Piracicaba

Compartilhe

Viu a polícia e jogou dois tijolos de maconha por cima do muro em Piracicaba

Viu a polícia e jogou dois tijolos de maconha por cima do muro em Piracicaba

A Polícia Militar de Piracicaba prendeu um indivíduo por tráfico de drogas no final da tarde de quinta-feira, dia 30, na rua Mamede Freire, bairro Nova Iguaçu em Piracicaba, com dois tabletes de maconha, porções avulsas da mesma droga e itens para embalar o entorpecente para a venda.

Durante patrulhamento pela Operação Marco Brasil a equipe policial foi até o local e visualizou o indiciado na garagem do imóvel, com um saco plástico preto nas mãos.

Após abordar o elemento, o suspeito autorizou a entrada da equipe na casa, porém a equipe flagrou o momento em que o indiciado arremessou o saco plástico por cima do muro, caindo em terreno vizinho.

Viu a policia e jogou dois tijolos de maconha por cima do muro em Piracicaba

Assim que abriu o portão, o indivíduo correu para o interior da residência e trancou a porta para impedir a atuação policial. Os policiais forçaram a entrada para efetuar a abordagem.

Após a liberação do acesso, os policiais realizaram a contenção do infrator e a busca pelo interior do imóvel, localizado, numa gaveta, seis porções menores de maconha e R$ 62. No saco plástico preto arremessado foram encontrados dois tijolos de maconha

Sobre a mesa da cozinha estava uma balança de precisão, e um rolo de papel filme idêntico ao utilizado nas porções menores de maconha.

Após receber voz de prisão em flagrante e cientificado de seus direitos, o infrator foi conduzido junto aos materiais apreendidos à Unidade de Polícia Judiciária de Piracicaba, onde sua prisão foi formalizada. O meliante foi recolhido ao cárcere.

Mais Notícias de Piracicaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes