3ª DAS captura dois autores de ‘Sequestro Relâmpago’ no Tatuapé

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

3ª DAS captura dois autores de ‘Sequestro Relâmpago’ no Tatuapé


Brasão Nacional PCSP Moldura.png

Nesta quinta-feira (12), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Extorsões com Restrição de Liberdade da Vítima (3ªDAS/Dope) capturaram um dos autores de um “sequestro relâmpago”, ocorrido no dia 27 de julho no Tatuapé, na zona leste da Capital. O segundo autor encontra-se preso e o terceiro foragido até o momento.

Os agentes da especializada tomaram conhecimento do crime ocorrido no final do último mês, na Rua Francisco Marengo, quando a vítima foi abordada saindo do seu comércio, por três indivíduos armados, levando-a em seu próprio veículo, proferindo ameaças e agressões, ficando com sua liberdade restrita por aproximadamente 7 horas.

A vítima foi obrigada a fornecer suas senhas bancárias, tendo sido feitas diversas transações e também algumas compras com o seu cartão, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 120 mil por transferências via PIX.

As investigações se iniciaram e foi possível identificar três autores do fato. Foi solicitado ao Poder Judiciário as prisões temporárias dos reconhecidos e buscas em suas residências, as quais foram cumpridas.

Um deles foi capturado, o outro encontra-se preso por outro crime, sendo cumprido o mandado na sede do 2º DP – Bom Retiro, e o terceiro encontra-se foragido com diligências em curso para a sua captura.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes