Após tentativa de fuga, motociclista é preso pela PRF em Lorena/SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Após tentativa de fuga, motociclista é preso pela PRF em Lorena/SP


Em 16/10/2021, durante patrulhamento pela BR 459, nas proximidades do km 30, no município de Lorena/SP, por volta das 15h30, equipe de policiais rodoviários federais visualizou uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN de cor preta.

O motociclista após perceber a presença da equipe de policias desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga por uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Jardim Novo Horizonte, sendo abordado depois de uns 2 km de fuga.

Registra-se que o motociclista imprimiu velocidade excessiva para ter êxito em seu subterfúgio, colocando a vida de outros usuários da via e dos policiais que faziam o acompanhamento tático em iminente perigo, além de ser inabilitado.

Para ilustrar tal perigo, cita-se que motociclista transitou pelo pátio de um posto de combustível em alta velocidade, aonde havia grande aglomeração de pessoas e veículos.

Mais adiante perdeu o controle do veículo ao saltar um quebra-molas, momento em que havia pedestres atravessando a rua.

Em tempo, registra-se que a moto é de propriedade do seu pai, e que este permitiu que o mesmo conduzisse a motocicleta, lhe entregando a chave.

Diante dos fatos, motociclista foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Lorena/SP para os procedimentos pertinentes ao caso em questão.

NUCOM-SP

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes