Autor de violência doméstica e tentativa de homicídio é preso em Guarulhos
Nesta quinta-feira (8), policiais civis da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Guarulhos (DDM/Demacro) capturaram um marceneiro que tentou matar sua companheira. Ele foi preso no bairro do Tremembé, na Capital .
No dia 29 de setembro o autor, após uma discussão com sua companheira, tentou lhe ceifar a vida, batendo com uma cadeira na sua testa, causando grande ferimento. Na sequência ele pegou uma faca e foi na direção do seu pescoço, sendo que para se defender, a vítima colocou sua mão na frente causando-lhe cortes nos dedos.
A vítima correu e tentou abrigar-se na casa de baixo, entretanto o autor a perseguiu e arremessou a cadeira usada anteriormente, causando-lhe lesão na parte de trás da cabeça. A vítima, em decorrência da pancada, caiu da escada, em cima de seu braço direito, gerando fratura exposta, momento em que o autor se evadiu, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por um vizinho, permaneceu hospitalizada, passou por cirurgia no braço e recebeu sutura na testa, cabeça e dedos. Ela também apresentava diversos hematomas pelo corpo.
Diante da gravidade dos fatos representou-se pela prisão temporária, por 30 dias, sendo o mandado devidamente cumprido.
O autor encontra-se encarcerado no 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde aguardará as demais providências de Polícia Judiciária.