Auxiliar de escritório é preso com mais de 2600 porções de drogas
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Taboão da Serra (Dise/Demacro), prenderam, na terça-feira (2), um auxiliar de escritório com milhares de porções de drogas, no Jardim Monte Alegre.
Os agentes deslocavam-se para um endereço que apontava a localização de um veículo furtado em novembro de 2020. Durante a localização e apreensão do veículo, foi requisitado exame pericial, sendo possível identificar o autor do furto.
Os investigadores foram até a residência do suspeito que, ao notar a chegada da equipe, tentou se desvencilhar de uma mochila, jogando-a pela janela. A mochila foi vistoriada e em seu interior foram localizadas 1342 trouxas de maconha e 1265 porções e um saco de cocaína. No guarda roupas do rapaz havia um revólver calibre 32 municiado, com numeração suprimida.
Também foi localizada uma mochila com relógios. O indivíduo confessou que gerenciava um ponto de venda de drogas na Rua Tigre, em Embu das Artes.
O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, além de ser indiciado por furto a residência.