Cerco prende um homem por tráfico de drogas na zona oeste da Capital

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Cerco prende um homem por tráfico de drogas na zona oeste da Capital


dDocName%3aUCM 063090Na sexta-feira (17), policiais civis da Central  Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 1ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap), prenderam um homem, de 33 anos de idade, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Sarah, zona oeste da Capital.

Os agentes, visando cumprir mandados de busca, apreensão e de prisão temporária, realizaram atuações de campo de polícia judiciária e localizaram o suspeito próximo a uma farmácia da região. Na abordagem, encontraram em suas vestes uma chave de residência que posteriormente verificou-se pelos policiais que se tratava do imóvel alvo. 

No local, os investigadores encontraram aproximadamente 1,2 kg de maconha, diversos insumos para a preparação dos entorpecentes e objetos relacionados a prática do crime, um carregador de pistola calibre 9mm, além de um veículo modelo Hyundai/Santa Fé pertencente ao investigado. Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para a perícia. 

O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de acessório de arma de fogo de uso restrito, permanecendo a disposição do Poder Judiciário. 

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes