Search
Close this search box.

Cinco pessoas são indiciadas por despejar resíduos tóxicos em via pública no Sacomã

Compartilhe

Cinco pessoas são indiciadas por despejar resíduos tóxicos em via pública no Sacomã


WhatsApp Image 2022-06-02 at 09.52.53.jpegNesta quinta-feira (2), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, da Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus Tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (1ª DIIMA/DPPC), indiciaram cinco pessoas que despejavam produtos nocivos à saúde e ao meio ambiente, no bairro do Sacomã, na zona sul da Capital. 

Durante as investigações relacionadas à preservação do meio ambiente, os agentes realizaram vigilância velada na Rua Tocantinia, quando visualizaram o descarte ilegal de resíduos sólidos e detritos totalmente em desacordo com as exigências legais e administrativas em via pública, por dois motoristas de caminhão. Os dois veículos eram escoltados por um automóvel GM/Corsa com dois ocupantes, os quais foram surpreendidos pela equipe. 
 
A dona da empresa de remoções também foi localizada na ação policial. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à Especializada. Eles responderão pelos crimes de associação criminosa, causar poluição de qualquer natureza e abandonar substâncias em desacordo com as normas ambientais ou de segurança. 

A perícia foi acionada para o local dos fatos. 

WhatsApp Image 2022-06-02 at 09.52.52.jpeg

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube