Deic captura homem envolvido em latrocínios ocorridos em outubro

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Deic captura homem envolvido em latrocínios ocorridos em outubro


A Polícia Civil, por meio do Departamento dDocName%3aUCM 062726 Estadual de Investigações Criminais (Deic), capturou, na quarta-feira (17), um homem envolvido em dois latrocínios, um tentado e outro consumado, ocorridos em 26 de outubro deste ano. A prisão ocorreu na rua Vitantonio Mastrorosa, na região da Brasilândia – zona norte de São Paulo.

O suspeito foi preso por uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça durante apurações dos crimes.

Na ocasião dos fatos, as vítimas – dois homens – foram até a rua Paulo Limoeiro para finalizar a transação para compra de uma “carretinha” negociada pela internet e, no local, foram recepcionadas por um dos vendedores. Em seguida, dois assaltantes armados se aproximaram e ocorreu uma troca de tiros, já que uma das vítimas é atirador cadastrado e estava na posse da sua arma de fogo.

Como resultado da ação, um dos compradores sofreu lesões corporais e o outro morreu. Os suspeitos, por sua vez, fugiram logo após o crime na condução de um carro que foi localizado nas imediações posteriormente.

O veículo foi apreendido e as investigações conseguiram identificar um dos suspeitos, que foi capturado.

As investigações prosseguem no sentido de identificar e prender os demais envolvidos.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes