Deic de Campinas esclarece latrocínio

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Deic de Campinas esclarece latrocínio


.

Dois adolescentes foram identificados como autores, confessaram o crime e foram detidos

dDocName%3aUCM 053515A Polícia Civil esclareceu, nesta terça-feira (21), um roubo seguido de morte, ocorrido na semana passada, em Campinas. Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram identificados como autores do crime que vitimou fatalmente um motorista por aplicativo, de 37 anos.

Na noite do dia 16 de julho, a vítima foi abordada pela dupla na rua Rosa Zerloti, no Jardim Noemia, e foi atingida com um disparo de arma de fogo e não resistiu. A princípio o caso foi registrado como homicídio, mas no decorrer das investigações, foi constatado tratar-se de um latrocínio.

A partir do registro dos fatos, agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa  do DHPP e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas (Deinter 2), iniciaram uma apuração apoiada na análise das imagens e levantamento de inteligência.

Após minucioso trabalho investigativo, foram expedidos mandados de busca e apreensão para a casa dos dois autores. Durante cumprimento das ordens judiciais, a dupla foi encontrada e confessou o crime. Além disso, um simulacro de pistola foi encontrado e apreendido.

Os jovens foram apreendidos por latrocínio e recolhidos à Fundação Casa. A Polícia Civil segue em diligências para localizar a arma utilizada no crime e apura ainda a participação dos dois adolescentes em ocorrências análogas.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes