Deic de Campinas flagra casa de jogos de azar

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Deic de Campinas flagra casa de jogos de azar


A Polícia Civil flagrou, na noite de quinta-feira dDocName%3aUCM 058470 (8), ao menos cinco pessoas aglomeradas em um estabelecimento onde havia jogos de azar. A ação foi deflagrada na rua Luzitana, no centro da cidade de Campinas.

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas (Deinter 2) diligenciaram até o local, com apoio de equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), para conter possíveis aglomerações indevidas durante o período de combate à Covid-19.

Como o local estava escuro, foi possível perceber que a energia havia sido desligada momentos antes da fiscalização. Além disso, o imóvel não dispunha de ventilação, mas tinha sistema de ar-condicionado central.

Durante vistoria no estabelecimento, foram localizados 98 computadores, câmeras de monitoramento e portas com sistema de segurança. Ao menos cinco pessoas estavam no local e foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos.

O advogado representante do proprietário alegou que a empresa é de jogo de poker devidamente constituída com alvará para o exercício da atividade, contudo, os apostadores informaram que estavam jogando bingo eletrônico.

Mais de dez HDs foram recolhidos para análise e auxiliarão nas próximas etapas da apuração. O local foi preservado para perícia e interditado por fiscais da Prefeitura em razão de irregularidades de ordem sanitária. As investigações prosseguem.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes