Deic de Presidente Prudente detém adolescente com drogas

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Deic de Presidente Prudente detém adolescente com drogas


Contra o rapaz já havia um mandado de internação expedido pelo Poder Judiciário

A Polícia Civil deteve, na manhã de quinta-feira dDocName%3aUCM 060312 (1º), um adolescente, de 17 anos, contra o qual havia um mandado de internação expedido. Ele foi encontrado em sua casa, no bairro Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente, onde foram localizadas quase 30 porções de drogas.

A ação foi deflagrada por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade (Deinter 8), que se deslocaram até o imóvel para cumprimento da ordem judicial e, logo que chamaram pelo alvo, foram surpreendidos pelo rapaz oferecendo drogas para comercialização.

Os agentes se identificaram e exibiram a documentação da medida cautelar. Depois de autorizados, foram até o local indicado pelo jovem e localizaram 28 pedras de crack, de diversos tamanhos, algumas já fracionadas para a venda e outras prontas para a divisão.

Além das substâncias, ainda foram recolhidos diversos apetrechos usados para o preparo e comércio de entorpecentes – balança de precisão, lâmina usada para o fragmento e saquinhos para embalo. O celular do suspeito e R$ 27 em dinheiro, provenientes do tráfico, também foram recolhidos.

O adolescente foi conduzido à delegacia, onde foram elaboradas, não apenas a apreensão precedentemente já decretada pela Justiça, como também a nova medida de apreensão pelo ato infracional relacionado ao tráfico de drogas.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes