Deic de Ribeirão Preto apreende mais de 30 metros de cabos de fibra ótica

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Deic de Ribeirão Preto apreende mais de 30 metros de cabos de fibra ótica


As equipes investigavam furto e desvio de sinal de internet e serviços da operadora de telefonia

dDocName%3aUCM 059726A Polícia Civil apreendeu, na quarta-feira (2), mais de 30 metros de cabos de fibra ótica que foram encontrados em um estabelecimento no distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho. O cabeamento é derivado de uma empresa de telefonia, podendo ser usado apenas pela própria companhia.

A ação foi deflagrada por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto (Deinter 3), que receberam notícia de crime indicando que estava ocorrendo o furto e desvio de sinal de internet e serviços da operadora.

Após prévio trabalho de apuração, munidos de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, as equipes especializadas foram até o local e encontraram 34 metros de cabo de fibra ótica e 72 fios de uma marca fabricada exclusivamente para uma operadora de telefonia.

O cabeamento foi retirado e apreendido. O local foi periciado e a ocorrência registrada como localização/apreensão de objeto. As investigações prosseguem.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes