Deic de São Paulo prende trio com 102 metros de fios furtados

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Deic de São Paulo prende trio com 102 metros de fios furtados


Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de dDocName%3aUCM 063410 Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar/Deic), na manhã desta sexta-feira (21), prenderam três homens, logo após subtraírem cabos e fios de rede telefônica subterrânea, na zona sul da Capital.

Os investigadores diligenciavam visando o combate de crimes de furto, roubo e receptação de veículos automotores, quando na Avenida Cupecê, cidade Ademar, depararam com um veículo VW-Kombi, cor branca, cujos ocupantes apresentavam atitude suspeita.

Assim sendo, os agentes realizaram a abordagem e prenderam os três criminosos. No veículo, os agentes apreenderam cerca de 102 metros de fios furtados e ferramentas diversas.

Um representante da empresa vítima compareceu na Especializada e constatou o furto do material, avaliado em mais de R$ 31 mil. O veículo e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

Os fios foram restituídos para a empresa vítima. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da quadrilha.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes