Deic prende dupla transportando carga roubada de cobre

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Deic prende dupla transportando carga roubada de cobre


Na quinta-feira (12), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (1ªDivecar/Deic) prenderam dois homens transportando 27 toneladas de cobre. O metal havia sido roubado no período da manhã em Mairiporã, e a abordagem aconteceu em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

A equipe recebeu informações sobre o deslocamento de uma carga de cobre, possivelmente roubada, 40 quilômetros fora do itinerário. O material era transportado em um caminhão e condicionado em um container.

O veículo transportando o metal foi interceptado na Avenida Marginal Projetada, em Tamboré. Os agentes realizaram a abordagem dos dois ocupantes do veículo. Ficou constatado que eles faziam parte de um esquema de roubo e receptação de cargas.

A outra parte da ocorrência foi esclarecida quando o motorista do caminhão deixou de ser refém de outros integrantes da quadrilha. A liberação aconteceu no bairro de Santo Amaro, na zona sul. A vítima contou ter sido atacada e teve de parar o veículo. Ele acompanhou a substituição do seu caminhão pelo da quadrilha. Depois foi feito refém.

A dupla abordada não foi reconhecida no último ataque. Eles foram autuados pelo crime de receptação.

cats.jpg

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes