Search
Close this search box.

Deic prende motorista com 30 tijolos de cocaína em Santos

Compartilhe

Deic prende motorista com 30 tijolos de cocaína em Santos


Em outra ação, na Capital, outro traficante foi preso.

Na terça-feira (30), policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam dois homens com entorpecentes. As ações ocorreram na Baixada Santista e na Capital.

Pela Avenida Engenheiro Augusto Barata, em Santos, investigadores da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços
Públicos (Disccpat) abordaram um caminhão, com suspeita de que estaria transportando drogas. O condutor foi levado à sede da especializada.

Após revista minuciosa na carga que era transportada (ração), a equipe localizou 30 tijolos de cocaína, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante delito ao motorista, procedendo-se ainda com a apreensão do “cavalo” e do semirreboque.

WhatsApp Image 2021-03-30 at 20.08.41.jpeg

Já pela Rua Ubá, no bairro da Liberdade, em São Paulo, agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Deic efetuaram diligências objetivando apurar informação privilegiada do envolvimento de um homem na guarda e transporte de armas de grosso calibre para facção criminosa, bem como com o tráfico de entorpecentes, na modalidade “delivery”, para a mesma organização.

Realizada vigilância velada pelo local, os policiais vislumbraram o suspeito na condução de um veículo, quando procederam a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, porém, interrogado informalmente, o rapaz confessou praticar a traficância, bem como a afirmou que guardava drogas em sua residência.

Os investigadores localizaram no imóvel mais de 1,5 kg de maconha, cerca de 750 gramas de cocaína, 3 balanças de precisão, 2 carregadores de pistola, uma máquina de cartão de crédito e dinheiro. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

WhatsApp Image 2021-03-30 at 20.08.41 (1).jpeg

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE