Deic prende três integrantes de organização criminosa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Deic prende três integrantes de organização criminosa


cats.jpgNa manhã de terça-feira (27), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Deic cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, nos municípios de Ribeirão Preto e Serrana, com o objetivo de desmantelar organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas.                                                                            
Em Ribeirão Preto, pela Avenida Brasil, os policiais apreenderam uma pistola da marca kel tec, calibre 22, com 16 cartuchos íntegros, com um homem de 33 anos. O autor foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Ainda em Ribeirão, pela Rua Pedro Trevisan, os agentes apreenderam 19 tijolos de maconha e cerca de 1.4 kg de cocaína na posse de um mototaxista. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

E por fim, na mesma cidade, na Rua Hélcio Pires de Santana, a equipe apreendeu uma pistola glock, calibre 380, mais de R$ 13 mil, dois veículos (Toyota/Hilux e Jeep/Renegade), na posse de um madeireiro, que também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele permanecerá em custódia em face da existência contra si de mandado de prisão temporária.

Já no município de Serrana, pela Rodovia Mário Tittoto, área rural, os investigadores apreenderam 60 pinos possivelmente utilizados para a regravação de chassis de veículos de grande porte e uma minibalança eletrônica de precisão, relacionados a um indivíduo que será objeto de investigação.

Foram também apreendidos aparelhos celulares e papéis diversos, que serão objeto de análise pelo setor de inteligência do departamento.

Outros integrantes da mesma organização criminosa, com atuação no litoral paulista e em outros municípios do interior do estado, já foram objeto de busca e apreensão e de prisão temporária nos autos do mesmo processo.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes