Deic prende trio com 400 tijolos de cocaína e seis fuzis

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Deic prende trio com 400 tijolos de cocaína e seis fuzis


Policiais civis do Departamento Estadual de dDocName%3aUCM 063132 Investigações Criminais (Deic), no final da tarde de terça-feira (28), detiveram três homens e apreenderam 400 tijolos de cocaína, em Barueri, região da grande São Paulo.

Equipes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro (Disccpat), de posse de informações privilegiadas, iniciaram investigações que apontaram para integrantes de uma organização criminosa que seria responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas e armamentos de grosso calibre, no Estado de São Paulo.

Assim sendo, os agentes passaram a monitorar os suspeitos e os veículos que utilizavam. Num dos imóveis identificados, os investigadores prenderam o primeiro investigado e apreenderam seis fuzis, além de grande quantidade de munições e 150 tijolos de cocaína. No segundo imóvel, os policiais prenderam outro indivíduo e na residência apreenderam mais 150 tijolos da mesma droga.

Neste ínterim, uma outra equipe da mesma delegacia monitorava um caminhão de pequeno porte. Já em Praia Grande, os policiais resolveram realizar sua abordagem. Em um fundo falso foram encontrados mais 100 tijolos da mesma droga. O motorista foi preso.

Os 400 tijolos de cocaína apreendidos pesaram cerca de 397 kg. Todo material foi encaminhado para a perícia. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes