Search
Close this search box.

Denarc promove palestras para aprimoramento dos trabalhos contra o narcotráfico

Compartilhe

Denarc promove palestras para aprimoramento dos trabalhos contra o narcotráfico


dDocName%3aUCM 058813Na última terça-feira (20), o Delegado de Polícia Dr. Francisco Sannini Neto proferiu palestra sobre importante tema ligado ao combate ao narcotráfico e à criminalidade organizada aos policiais civis em exercício no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Dr. Francisco Sannini Neto é Delegado de Polícia do Estado de São Paulo e Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pelo Centro Universitário Salesiano de Lorena/SP; ministra aulas no Centro Universitário Salesiano de Lorena/SP, no site Atualidades do Direito e em cursos no Damásio Educacional, bem como na Academia de Polícia do Estado de São Paulo.

A palestra teve como função o treinamento visando aprimorar o trabalho desenvolvido.

A participação do DENARC foi expressiva, contando com a presença virtual de Delegados de Polícia, Investigadores e Escrivães de Polícia, chefes das Dises do Departamento.

Ao final, o Dr. Genésio Léo Júnior, Diretor do Denarc, presenteou o Dr. Francisco Sannini Neto com uma fotografia do Departamento, como forma de agradecimento especial.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE