DHPP prende dupla de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

DHPP prende dupla de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios


Policiais civis do Departamento Estadual de dDocName%3aUCM 062484 Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quarta-feira (3), prenderam dois homens, envolvidos com uma organização criminosa, em Ibiúna, interior de São Paulo.

Equipes da 2ª Delegacia de Polícia, da Divisão de Homicídios, de posse de informações privilegiadas, iniciaram as investigações que indicaram que três imóveis relacionados aos dois investigados, localizados em Ibiúna e em São Paulo, estavam sendo usados para prática de ilícitos.

Assim sendo, os policiais solicitaram ordens judiciais de busca e apreensão para os três endereços, que foram concedidas pela Justiça. Munidos dos respectivos mandados, os policiais foram até os locais-alvo, onde prenderam os dois suspeitos e apreenderam grande quantidade de armas, drogas, celulares, notebooks, balança de precisão e munições. As investigações apontaram que a dupla seria líder de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios, inclusive com poder de mando e julgamento em “Tribunais do Crime”.

A droga e as armas foram apreendidas e encaminhada para a perícia. A dupla foi presa e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes