Dise de Itanhaém prende gerente do tráfico em Peruíbe

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Dise de Itanhaém prende gerente do tráfico em Peruíbe


Na casa do suspeito foram encontrados frascos de lança-perfume, porções de maconha, celulares, dinheiro e anotações do crime

A Polícia Civil prendeu, na manhã de segunda-dDocName%3aUCM 060064 feira (21), um homem de 34 anos, que foi surpreendido com drogas e dinheiro do tráfico. O flagrante aconteceu no bairro Caraguava, na cidade de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.

Agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém (Deinter 6) estavam em diligências para combater o comércio ilícito de drogas quando identificaram um suspeito que era responsável pelo armazenamento das substâncias.

Foi então requerido um mandado de busca e apreensão domiciliar e, munidos da ordem judicial, os policiais foram até o imóvel utilizado pelo homem, onde realizaram buscas e encontraram cinco porções de maconha e 25 fracos de lança-perfume.

Além das drogas, ainda foram localizados dois celulares, várias anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas e R$ 1.300 em dinheiro. Todo o material foi encaminhado à perícia e os laudos auxiliarão nas próximas etapas da investigação.

O suspeito confessou envolvimento no crime e foi preso em flagrante.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes