Dise de Jundiaí descobre armazém de drogas em Francisco Morato

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dise de Jundiaí descobre armazém de drogas em Francisco Morato

.

Um homem foi preso em flagrante e mais de 50 kg de crack, cocaína e maconha, além de um revólver e dinheiro, foram apreendidos

A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos e dDocName%3aUCM 052835apreendeu mais de 50 kg de drogas, arma, dinheiro e outros objetos relacionados ao preparo e comércio de drogas, que seriam distribuídas em Jundiaí. O flagrante aconteceu na manhã de terça-feira (16), na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo.

Após meses de investigação, agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí (Deinter 2) realizaram diligências pela região de Botujuru, quando então apuraram que as drogas comercializadas na área eram trazidas de Francisco Morato e identificaram o responsável pelo armazenamento das substâncias.

Os policiais realizaram monitoramento velado por alguns dias e notaram uma movimentação estranha dentro do imóvel no Jardim Silvia, na região metropolitana de São Paulo. O investigado ainda foi visto colocando caixas de papelão dentro de veículos de terceiros e descarregando-as em outra casa na mesma cidade.

Na última terça, durante novas diligências, a equipe flagrou o suspeito saindo de casa com uma mochila e resolveu abordá-lo. Durante busca pessoal, foram encontrados três sacos com cocaína, dois tijolos de maconha, dois cadernos e pedaços de papel avulsos com anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Dando sequência nas buscas em dois imóveis relacionados ao suspeito, os policiais localizaram mais drogas, arma e dinheiro. Ao todo, foram recolhidas 33 porções pequenas e uma pedra grande de crack, 71 porções de cocaína e 43 tijolos e uma porção menor de maconha, que totalizaram mais de 50 kg, além de três sacos de sílica.

Durante as atividades de campo, ainda foram apreendidos cerca de 50 mil tubetes vazios, cinco balanças de precisão, quatro rádios comunicadores, um revólver calibre 32 com a numeração suprimida, seis munições e mais de R$ 12 mil.

Todos os materiais apreendidos durante os trabalhos foram encaminhados para a perícia. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes