Divecar desencadeia ações contra desmanches ilegais na Capital

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Divecar desencadeia ações contra desmanches ilegais na Capital


Policiais civis do Departamento Estadual de dDocName%3aUCM 062945 Investigações Criminais (Deic), na segunda-feira (6), desencadearam três ações de combate à criminalidade, nas regiões sul, norte e leste da Capital, resultando na detenção de três pessoas.

Uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Desmanches Delituosos, da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículo e Cargas (Divecar), realizou uma operação de combate a desmanches ilegais na avenida do Cursino, no bairro da Saúde e, em um comércio, encontrou peças automotivas roubadas alusivas a um veículo importado, modelo PT-Cruiser. O responsável pelo estabelecimento foi detido e vai responder por receptação.

Na segunda ação, ocorrida na Rua Armando Augusto Lopes, na Vila Brasilândia, zona norte da Capital, uma outra equipe da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículo e Cargas (Divecar) realizou outra operação de combate a desmanches ilegais e conseguiu localizar e apreender uma peça de um veículo Hyundai – I30, que foi roubado em outubro de 2012. O proprietário do comércio foi detido por receptação e encaminhado à Delegacia Especializada.

Já numa terceira ação, na Avenida Dezenove de Janeiro, na Vila Carrão, zona leste da Capital, uma equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Contra Seguros e Afins, da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículo e Cargas (Divecar) realizou diligências de combate a desmanches ilegais e conseguiu localizar e apreender peças de motocicletas de origem duvidosa, uma vez que estavam expostas à venda e não apresentavam a etiqueta de rastreabilidade e/ou qualquer tipo de identificação. No local, também foi apreendido um motor com a numeração suprimida. As peças apreendidas serão objeto de exame pericial. O proprietário do estabelecimento foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada.

Os envolvidos permanecerão à disposição da Justiça e serão encaminhados a audiência de custódia.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes