Dupla é presa com mais de 1,2 mil porções de drogas em Mongaguá
Dois homens foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Civil para identificar um depósito de drogas em Mongaguá, no litoral paulista, na terça-feira (10). Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (Dise/Deinter 6) localizaram um depósito e apreenderam mais de 1,2 mil porções de drogas.
As equipes realizavam diligências para impedir o tráfico na região, quando conseguiram identificar o imóvel que funcionava como depósito de drogas no bairro Itaguaí. O local também abastecia um ponto de comercialização de entorpecentes na região.
Os agentes apuraram que dois indivíduos seriam responsáveis pela gerência e distribuição das drogas. Durante a ação, os investigadores observaram à distância o local e conseguiram flagrar um dos suspeitos entrando no depósito, momento em que ocorreu a abordagem.
Os policiais descobriam que, dentro do imóvel, estava o outro jovem investigado. Foram encontrados no local 855 pedras de crack, 356 pinos de cocaína e 27 porções de maconha.
Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e todo o material foi apreendido.
A equipe conseguiu identificar o proprietário do imóvel, que também é suspeito de participar da atividade criminosa. As investigações continuam.