Dupla é presa com mais de 670 porções de drogas no centro da Capital

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Dupla é presa com mais de 670 porções de drogas no centro da Capital


A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira dDocName%3aUCM 062720 (18), um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 19, que foram surpreendidos com mais de 670 porções de drogas, além de dinheiro do tráfico. O flagrante foi realizado no centro da cidade de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por agentes do 12º Distrito Policial (Decap), com apoio do Canil da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que se dirigiram até o imóvel-alvo no bairro Brás para cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Assim que chegaram no local, os policiais viram que vários suspeitos saíram correndo, mas perceberam quando dois deles subiram no telhado. O rapaz foi encontrado deitado embaixo da caixa d’água e a jovem escondida dentro de um tanque.

Com os suspeitos foi apreendida uma bolsa, onde foram localizados 460 papelotes de cocaína, 24 pedras de crack, 17 vidros de lança-perfume, 173 porções de maconha, além de dois celulares e R$ 3 mil provenientes do comércio ilícito das substâncias entorpecentes.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia. O casal encontrado no local, foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e associação criminosa. A Polícia Civil prossegue com as investigações para capturar o investigado alvo do mandado e identificar outros possíveis envolvidos na prática criminosa.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes