Durante abordagem a ônibus, PRF apreende equipamentos eletrônicos contrabandeados e descobre passageiro com Mandado de Prisão em aberto
Durante fiscalização a ônibus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu diversos produtos eletrônicos de alto valor sem documentação fiscal e um passageiro com mandado de prisão em aberto, nesta sexta-feira (12), na BR 153, em Guaiçara, São Paulo. O ônibus vinha do Paraguai e tinha o destino final Belo Horizonte/MG.
Após realizar inspeção nas bagagens, os policiais rodoviários federais encontraram itens eletrônicos variados sem nota fiscal, que haviam sido contrabandeados do Paraguai. Uma passageira foi identificada como a dona da mercadoria. Ela informou que adquiriu os produtos na fronteira e que os revenderia em Belo Horizonte. A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal.
Em consultas a documentação dos passageiros, verificou-se que um dos ocupantes possuía Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões de Maringá/SP, pelo não pagamento de pensão alimentícia. Foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Lins, São Paulo.