Em menos de 24 horas, PRF apreende mais de uma tonelada de drogas no interior paulista

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Em menos de 24 horas, PRF apreende mais de uma tonelada de drogas no interior paulista


Na noite deste sábado (25), por volta das 19 horas, um homem foi preso pela PRF em Ourinhos (SP), por estar transportando 41 quilos de crack em um caminhão Iveco/Stralis. Às 13 horas deste domingo (26), a PRF prendeu outro homem em Penápolis (SP), por estar transportando 1345 tijolos de maconha em um caminhão Mercedes Benz/L1620.

Entenda as ocorrências:

Por volta das 19 horas deste sábado (25), a equipe da PRF realizava fiscalização no km 345 da BR-153, em Ourinhos (SP), quando abordou o caminhão Iveco/Stralis, placas de Bataguassi (MS), conduzido por um homem de 55 anos.

Durante a fiscalização o homem mostrou-se irritado com a abordagem, o que levantou a suspeita da equipe. Ao realizarem buscas no veículo, os policiais encontraram um fundo falso na cabine, onde foram encontrados 39 tabletes de crack, devidamente embalados e ensacados, totalizando 41,3 quilos.

O condutor declarou que pegou a droga na cidade de Ponta Porã (MS), e receberia R$ 10 mil para levá-la até a cidade de Cajamar (SP). A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Ourinhos/SP, onde o indivíduo foi preso em flagrante.

Na tarde deste domingo (26), a equipe da PRF deslocou-se até a cidade de Santópolis do Aguapeí (SP) a fim de checar as condições da ponte interditada. No retorno para a Base de Guaiçara (SP), por volta das 13 horas, os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz/L1620 no km 302 da SP 425, em Penápolis (SP).

Durante revista na carroceria, a equipe encontrou um fundo falso de baixo do assoalho de madeira, onde havia 1345 tijolos de maconha.

O motorista, um homem de 49 anos, disse que desconhecidos levaram o caminhão para ser carregado com o entorpecente, enquanto ele aguardava num posto de combustível em Maringá (PR).

Nesta sexta-feira (24), o caminhão foi devolvido a ele, e após carregar com geradores de energia solar, seguiu sentido Minas Gerais, porém aguardava instruções sobre onde deixaria a droga.

Ocorrência em andamento na Polícia Civil de Penápolis (SP). A droga ainda está sendo pesada, porém estima-se que ultrapasse 1 tonelada de maconha.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes