Envolvido com o tráfico é preso na posse de motocicleta e celular roubados

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Envolvido com o tráfico é preso na posse de motocicleta e celular roubados


Detenção foi realizada por uma equipe da Deic de Santos, no Morro Santa Maria

A Polícia Civil prendeu um homem, de 36 anos, dDocName%3aUCM 062542 por tráfico e receptação, na sexta-feira (5), no Morro Santa Maria, em Santos, no litoral sul de São Paulo. Na ação, uma motocicleta e um celular, roubados, foram recuperados.

Os trabalhos foram realizados por equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade (Deinter 6).

De acordo com as investigações, o autor exerceria a função de “gerente” dos pontos de tráfico local e estaria se escondendo em um imóvel. Sendo assim, os policiais foram até a residência e localizaram o investigado, que negou seu envolvimento com o crime organizado.

Buscas foram realizadas no interior da casa, sendo encontradas três porções de maconha e uma cápsula de cocaína, além de um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e um rádio comunicador. Ainda foram localizados quatro celulares – um deles com queixa de roubo comunicado por meio da Delegacia Eletrônica.

No local também foi encontrada a chave de uma motocicleta que estava estacionada no acesso ao imóvel do suspeito, que também era roubada. Questionado sobre o veículo, o homem alegou ter adquirido de um desconhecido pelo valor de R$ 200.

Todo o material e a motocicleta foram apreendidos e exames periciais solicitados.
O homem foi preso em flagrante por receptação, tráfico e associação ao tráfico de drogas e depois encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes