Esposa de GCM é presa por planejar a morte do marido

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Esposa de GCM é presa por planejar a morte do marido


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.pngNa sexta-feira (4), policiais civis da Delegacia de Polícia de Embu das Artes (Demacro) prenderam uma mulher e três homens envolvidos na morte de um Guarda Civil Municipal. Ele foi atingido por mais de 20 tiros enquanto dormia, na Estrada Velha de Cotia, no Jardim Colonial.
 
Os agentes iniciaram as investigações a partir da morte do GCM, o qual encontrava-se dormindo no momento da ação delituosa. A esposa estava alimentando o filho do casal, quando ouviu os disparos vindos do quarto. A vítima foi atingida com mais de 20 disparos, sendo a maioria na cabeça.
 
Os agentes identificaram os suspeitos por meio de imagens do circuito de segurança da rua que mostram, supostamente, a moto utilizada pelos criminosos. Três suspeitos foram detidos acusados de envolvimento na execução do agente, o amante da esposa, o irmão do amante e o cunhado da vítima. Duas armas foram apreendidas com eles.
 
O trio foi indiciado por homicídio. A esposa também foi detida e está sendo indiciada por ter ajudado os homens na prática do crime.
 
A ação contou a participação da Polícia Militar.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes