Falsos policiais são presos na Água Rasa

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Falsos policiais são presos na Água Rasa


Na sexta-feira (9), policiais civis da Central Especializada de Repressão à Crimes e Ocorrências Diversas, da 5ª Delegacia Seccional de Polícia (Cerco/Decap) prenderam dois homens que se passavam por policiais civis, na avenida Salim Farah Maluf, na Água Rasa, zona leste da Capital.

Ao receberem informações privilegiadas do paradeiro da dupla, os agentes diligenciaram até uma oficina. Lá, os investigados foram detidos.

Os dois homens, que não pertencem à Instituição, estavam usando distintivos da Polícia Civil. Com eles também foram encontrados uma pistola .380 e um revólver calibre .38, que foram apreendidos para perícia.

Com um dos abordados foi localizada a chave de um veículo que se encontrava no estabelecimento, sem as placas de identificação, que depois foram encontradas dentro do próprio carro. O automóvel também foi recolhido.

A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia, onde foi verificado que ambos possuem antecedentes criminais. Ambos responderão por porte ilegal de arma de fogo, usurpação de função pública e falsa identidade.

WhatsApp Image 2021-04-09 at 23.25.07.jpeg

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes