Foragido da Justiça descumpre medida protetiva e acaba preso pela Polícia Civil em Iporanga
A Polícia Civil capturou um homem, de 40 anos, que era procurado pela Justiça, após ele descumprir uma medida protetiva de urgência e invadir a casa da ex-companheira, de 26, para realizar ameaças de morte. A ação ocorreu na segunda-feira (22), em Iporanga, no Vale do Ribeira.
Uma equipe da Delegacia Sede de Iporanga (Deinter 6) foi acionada pela vítima e ex-companheira do autor, a qual informou que o homem havia entrado em sua residência, no bairro Alto do Coqueiro, sem autorização, descumprindo ordem do Poder Judiciário de Eldorado (SP), emitida em decorrência de violência doméstica.
Imediatamente os agentes se deslocaram ao endereço e prenderam o suspeito em flagrante, verificando que contra ele também havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido no mesmo processo da medida protetiva.
O caso foi registrado na Delegacia de Iporanga como captura de procurado e descumprimento de medida protetiva de urgência. Depois dos procedimentos de polícia judiciária, o autor foi encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.