Funcionário é flagrado pela PRF dirigindo veículo da empresa sob efeito de drogas em Miracatu/SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Funcionário é flagrado pela PRF dirigindo veículo da empresa sob efeito de drogas em Miracatu/SP


35ec05b0 f5bc 4483 89ad 2282d3473af9

No dia 4 de Novembro, por volta das 20 horas, uma equipe da PRF, em patrulhamento pelo KM 387 da BR 116, sentido Norte, recebeu a informação de um usuário, o qual afirmou que um dos seus funcionários estava logo a frente com o carro da empresa, e que o mesmo havia pegado o veículo emprestado por volta das 12h, mas até o momento não tinha retornado, excedendo bastante o horário previsto para retorno, mesmo após o usuário ter tentado contato com ele inúmeras vezes.

Diante disso, a equipe de policiais saiu em ronda com vistas, próximo ao KM 385, onde foi possível avistar um veículo com as mesmas características na alça de acesso a rodovia SP-055, fazendo com que os PRF’s dessem o sinal de parada para o veículo, o qual não foi obedecido, iniciando assim o acompanhamento por cerca de 5KM, finalizando em uma estrada adjacente.

Ao descer do veículo, foi possível verificar o condutor visivelmente sob o efeito de substâncias psicoativas. Dentro do veículo foi encontrado cerca de 5 “pinos” quase que totalmente utilizados de uma substância aparentemente sendo cocaína.

Como resultado da ocorrência, o veículo e o indivíduo, junto com um representante da empresa, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Miracatu, onde a ocorrência foi registrada com base no ART. 306 do Código de Trânsito.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes