Garra flagra cerca de 50 pessoas em festa clandestina no Jardim Ângela

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Garra flagra cerca de 50 pessoas em festa clandestina no Jardim Ângela


Nesta terça-feira (4), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Garra/Dope) flagraram cerca de 50 pessoas aglomeradas em uma festa clandestina, no Jardim Ângela, na zona sul da Capital. O proprietário do estabelecimento foi autuado.

Os trabalhos foram realizados por agentes da especializada, em apoio ao comitê de “blitz” criado pelo Governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações.

Após receberem informações sobre o delito, as equipes foram até o local e se depararam com o estabelecimento com as portas fechadas, contudo era possível ouvir a música que vinha de dentro do local e perceber a presença de pessoas no interior da casa.

WhatsApp Image 2021-05-04 at 08.19.15.jpeg WhatsApp Image 2021-05-04 at 08.19.14.jpeg

No local foi verificada a presença de cerca de 50 pessoas consumindo bebidas alcóolicas e narguilés, desrespeitando o distanciamento social e algumas sem a utilização da máscara de proteção, descumprindo o Decreto Estadual que visa a combater a disseminação do Covid-19.

Todos os presentes foram qualificados. Os agentes da Vigilância Sanitárias realizaram as autuações administrativas necessárias.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). O dono da casa de eventos foi autuado por infração de medida sanitária preventiva.

WhatsApp Image 2021-05-04 at 08.19.14 (1).jpeg

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes