Garra flagra festa com mais de 100 pessoas em tabacaria de SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Garra flagra festa com mais de 100 pessoas em tabacaria de SP


WhatsApp Image 2021-05-08 at 10.48.12.jpegPoliciais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Garra/Dope) encerraram uma festa com 104 pessoas em uma tabacaria na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, na madrugada deste sábado (8). O evento acontecia na balada chamada Infinity Club, localizada na avenida João XXIII, na zona leste da Capital.

O local era fechado e sem ventilação, os agentes precisaram forçar a entrada e derrubar a porta do estabelecimento. A ação foi deflagrada em apoio ao Comitê de Blitz, criado pelo governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia.

No evento foram flagradas 104 pessoas, sendo que 10 não utilizavam máscara de proteção contra a covid-19. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo o DJ, o proprietário do local, o garçom, o operador das máquinas de cartões e dois participantes.WhatsApp Image 2021-05-08 at 10.48.11.jpeg

A festa contava com bebidas alcoólicas e narguilés e ocorria mesmo durante a pandemia do coronavírus e a fase de transição do Plano São Paulo de flexibilização econômica. No local foram apreendidas 12 máquinas de cartões, três notebooks, dois controladores e três mini controladores de som, uma mesa, dois microfones e um potencializador de som.

A casa não contava com extintores de incêndio nem saída de emergência. Os averiguados foram encaminhados à 3ª Delegacia de Crimes Contra a Fazenda, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadaniado (DPPC), onde o termo circunstanciado foi registrado.

Participaram da ação a Polícia Militar, a Guarda Civil Metropolitana, o Procon, a Vigilância Sanitária e o Ministério Público.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes