Search
Close this search box.

Garra interdita festa clandestina na zona leste da Capital

Compartilhe

Garra interdita festa clandestina na zona leste da Capital


Sem título2.png

Na madrugada deste sábado (6), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Garra/Dope) apreenderam mais de 600 porções de entorpecentes, em uma festa clandestina realizada na zona leste da Capital. A operação foi conjunta com agentes da Vigilância Sanitária.

Os investigadores receberam informações privilegiadas de uma festa proibida, por decorrência do Decreto Estadual, acirrando as medidas de isolamento social e de restrição, a partir da zero hora do dia 06/03/2021 até 19/03/2021, em face da pandemia do Sars-Cov 2 – Covid 19.

Os agentes diligenciaram até a Avenida Amador Bueno da Veiga, na Ponte Rasa, e depararam-se com centenas de frequentadores em um evento naquela casa de shows. No local estavam cerca de 135 jovens.whatsapp-image-2021-03-06-at-06.53.50.jpeg

Ao perceberam a ação policial, todas as pessoas presentes deixaram o local, abandonando diversos itens: frascos, papelotes, drágeas, que indicam ser substâncias proibidas. Foram apreendidas 650 porções de entorpecentes e 8 máquinas de crédito/débito, que podem auxiliar na continuidade das investigações.

Ao todo, doze pessoas, além do organizador da festa, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra a Saúde Pública (DPPC), onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Infração de medida sanitária preventiva.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE