Governo de SP autoriza contratação para Polícia Civil

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Governo de SP autoriza contratação para Polícia Civil


O governo de São Paulo autorizou, nesta terça-feira (21), o provimento de 378 cargos vagos para a Polícia Civil. A previsão é que os novos profissionais iniciem suas atividades em 2022.

O governador em exercício Rodrigo Garcia, anunciou o aproveitamento de candidatos remanescentes de concursos públicos da Polícia Civil de São Paulo, sendo: 68 para Delegado de Polícia, 143 para Agente Policial, 84 para Investigador de Polícia, 33 para Auxiliar de Papiloscopista Policial, 11 para Papiloscopista Policial e 39 para Agente de Telecomunicações Policial.

O anúncio foi realizado nesta manhã, durante solenidade no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, e aguarda publicação no Diário Oficial do Estado.

dDocName%3aUCM 063099

A medida tem como objetivo sanar um déficit de policiais civis. Desde o início da atual gestão, 12.815 policiais, sendo 2.259 civis, já passaram pelos cursos de formação e estão atuando em todo o território paulista.

Além deles, outros 103 profissionais da Instituição estão em formação, assim como estão em andamento as tratativas para o lançamento de novos concursos públicos, que permitirão a contratação de 2.750 policiais civis.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes