Homem é preso com 106 armas em São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Homem é preso com 106 armas em São Paulo


WhatsApp Image 2021-06-01 at 00.31.59.jpegNa segunda-feira (31), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Proteção à Testemunha do DHPP apreenderam centenas de armas nos bairros dos Jardins e Brooklin, na Capital. Um homem foi preso por posse de arma de fogo sem autorização e em desacordo com determinação legal.

Após investigações desenvolvidas por agentes da especializada, foi cumprido mandado de busca domiciliar em dois endereços, na região central e sul de São Paulo.

Na Alameda Fernão Cardim, no Jardim Paulista, no imóvel do indiciado, os policiais encontraram, dentro de um móvel, diversas armas de fogo: pistolas, revólveres e espingardas.

Já pela Rua Barão do Triunfo, no Brooklin, imóvel pertencente a mãe do rapaz, a equipe localizou vasta gama de armas de fogo, algumas históricas, bem como munições de armas de fogo de uso permitido/restrito e, ainda, um silenciador utilizado em armas de fogo, (acessório de uso restrito); algumas do acervo pessoal de coleção de seu falecido pai.

Ao todo foram apreendidas 106 armas, diversas munições e um silenciador de arma de fogo.

WhatsApp Image 2021-06-01 at 00.31.58.jpeg

 

Na delegacia, o arsenal foi confrontado com dados do sistema do Exército Brasileiro, revelando grande quantidade de armamento bélico sem qualquer registro e em desacordo com a legislação penal e regulamentar.

Todo material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística para realização pericial.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes